Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico de quinta-feira (27 de novembro) o Edital TJMT/CMAG/140/2025, que torna pública a abertura de uma vaga no cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, destinada exclusivamente à magistratura de carreira e preenchida pelo critério de merecimento, em lista exclusiva para mulheres.
De acordo com o documento, as interessadas deverão realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico indicado no edital, pelo prazo de cinco dias, entre as 12h do dia 28 de novembro e as 19h do dia 2 de dezembro de 2025 .
No ato da inscrição, a magistrada deverá anexar declaração de residência permanente na comarca onde exerce jurisdição, além de certidão da unidade judicial que comprove inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamentos injustificados de audiências
A vaga é disponibilizada com fundamento no art. 87 da LOMAN e em resoluções do Conselho Nacional de Justiça e do próprio Tribunal de Justiça de Mato Grosso, conforme consta no edital assinado pelo presidente do TJMT, desembargador José Zuquim Nogueira.
Por Flávia Borges/Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado