Da Redação
"A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO/MT) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26/11), a quinta fase da Operação Asfixia, com o objetivo de desarticular uma facção criminosa que atua na cidade de Sorriso" - assevera a PF.
A Polícia Federal detalha:
Foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva e 9 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso/MT. Os alvos são integrantes de uma organização criminosa responsável por coordenar atividades ilícitas, incluindo tráfico de drogas, e impor terror à população local.
As investigações indicaram a existência de uma estrutura voltada ao tráfico de entorpecentes, com um núcleo responsável pela gestão financeira de diversos pontos de venda de drogas da facção.
A operação conta com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil de MT, Polícia Militar de MT, Sistema Prisional de Sorriso e da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Sorriso, por meio de sua Guarda Municipal, reforçando a integração das forças de segurança no combate ao crime organizado.
A FICCO/MT é composta por membros da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, atuando de forma coordenada para enfrentar organizações criminosas no estado.
Com Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso


Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ manda indenizar consumidor após perda de número antigo
Interior: PC mira esquema milionário de furto de energia
Lula sanciona isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil
PM: força-tarefa prende grupo criminoso e recupera veículo
Ação do MP: faculdade é condenada por matrículas sem autorização
Operação Vertigem da PC desmantela tráfico de drogas sintéticas
TJ: consumidora será indenizada após construtora paralisar obra
As mensagens do Legislativo
Uma xícara que fortalece o coração: o novo olhar sobre o café e a fibrilação atrial
Caso Banco Master: investidores como vítimas de um "crime" financeiro