Da Redação
"A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informa que haverá alteração no fluxo de veículos na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, a partir deste sábado (15.11), em razão do avanço das obras do Complexo Viário do Jardim Leblon" - pontua a Pasta.
A Sinfra complementa:
Atualmente, o trânsito está bloqueado na altura da Rua Desembargador Trigo Loureiro, no sentido Rodoviária–Coxipó, onde está sendo construída uma passagem de nível. O tráfego flui em meia pista no sentido contrário (Coxipó–Rodoviária).
Com a conclusão das obras dessa primeira parte da estrutura, incluindo a execução do asfalto e a concretagem da laje de transição, o bloqueio será invertido neste sábado. Assim, o trânsito passará a funcionar em meia pista no sentido Rodoviária–Coxipó, já sobre a nova passagem de nível, enquanto a pista no sentido Coxipó–Rodoviária será interditada para o início das obras do outro lado.
Os pontos de estreitamento continuam nos mesmos locais: um próximo ao Todimo Lar Center e outro próximo ao início do viaduto da Avenida do CPA, mas com o sentido de circulação invertido.
Embora não haja alterações em relação ao trecho afetado, a Sinfra orienta os motoristas a redobrarem a atenção e a reduzirem a velocidade ao trafegar pela região durante o período de obras.
Quando estiver concluída, a nova passagem de nível melhorará a fluidez do trânsito na Avenida Miguel Sutil, permitindo um novo retorno sob a via e ligando diretamente os bairros Consil e Araés.
Com Guilherme Blatt/Sinfra-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado anuncia IPM com alteração no cálculo de arrecadação das prefeituras
Operação da PM: faccionados são presos em garimpo irregular
Quando a escola deixa de ser refúgio!
Brasileiros sacaram R$ 455,68 milhões esquecidos em bancos em setembro
PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em MT
Desembargadora Maria Erotides crava: onde há democracia, há Justiça Eleitoral
MT: Polícia Federal mira desmatamento em território indígena
Aviso: comércio está autorizado a funcionar nos feriados de 15 e 20
Prescrição intercorrente: como uma Lei de 2021 está extinguindo milhares de processos de cobrança e o que fazer com relação a isso
Decisão: esposa e filhos são condenados por matar produtor rural