Da Redação
A Polícia Civil informa que "prendeu, no sábado (8/11), um homem acusado de agredir, ameaçar e manter a companheira, de 46 anos, em cárcere privado, no bairro Renascer, em Campos de Júlio".
Via Comunicação, pontua ainda que:
O caso começou por volta das 13h da sexta-feira (7/11), quando o suspeito, que convivia com a vítima há cerca de quatro meses, chegou em casa gritando que havia usado drogas, com sinais de embriaguez e passou a xingá-la e agredi-la com uma camiseta.
Segundo relato da vítima à equipe da Delegacia de Campos de Júlio, a motivação era ciúmes. Em meio aos xingamentos, o suspeito pegou uma garrafa de cerveja, que estava em cima da mesa, e arremessou na direção da vítima, acertando o rosto dela na altura da sobrancelha.
Em seguida, ele agarrou o pescoço dela, tentou enforcá-la, a jogou no chão e tentou chutá-la. Ele continuou a violência pegando uma marreta, um facão e uma faca e passando a ameaçá-la dizendo que não era para ela ligar para pedir ajuda, senão a mataria.
A vítima disse à polícia, que o suspeito ficava próximo à porta, para impedi-la de sair. As ameaças de morte continuaram, com a marreta nas mãos do suspeito, por todo o dia e a noite da sexta-feira (7/11) e a madrugada do sábado (8/11). Somente às 06h o suspeito dormiu e a vítima conseguiu fugir e ir até a Delegacia de Campos de Júlio.
A mulher conseguiu registrar em imagens e vídeos parte das agressões e ameaças que viveu e entregou os registros à equipe policial. Diante disso, os policiais civis foram até a casa, prenderam o suspeito em flagrante e o levaram para a delegacia.
Com Karina Cabral/Polícia Civil-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
STF e governo são principais alvos de mensagens no WhatsApp
Imposto global e a Reforma Tributária
Pesquisa: novembro começa com redução no preço da cesta básica
Um ambiente imprevisível
STF e a rota terminal do caso Bolsonaro
Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
Governo de MT anuncia data de inauguração do Hospital Central
Aqui na China, Mato Grosso mostra que internacionalização se faz com cultura
A Criança que Habita em Nós: Das Feridas à Sabedoria
Isenção do IR reduz desigualdade e incentiva consumo, diz especialista