Da Redação
A Polícia Militar confirmou que "prendeu um homem, de 29 anos, por ameaça, sequestro e cárcere privado, na madrugada desta segunda-feira (20/10), em Várzea Grande. O suspeito foi detido ao invadir a residência da ex-namorada, de 23 anos, e manter ela e seu filho, de nove meses, trancados no quarto enquanto fazia ameaças de morte".
A PM considera ainda que:
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no residencial José Carlos Guimarães. Ao chegar no local, a vítima disse aos militares que o suspeito havia fugido, e que não era a primeira vez que ela tinha sido agredida pelo ex-namorado, inclusive tendo sido vítima de violência sexual.
Os policiais iniciaram buscas pelo suspeito e, em determinado momento, a equipe foi informada pelo pai da vítima que o agressor voltou à residência e estava mantendo a filha e o neto trancados no quarto, enquanto fazia ameaças de morte com uma faca.
Durante a ação, os policiais tentaram conversar com o suspeito, que não quis acordo, sendo necessário arrombar a porta para resgatar e salvar a vida das vítimas.
Quando os militares entraram, a mulher conseguiu fugir com a criança e o suspeito tentou resistir à abordagem, apresentando resistência, sendo algemado e detido.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Leandro Assis/Assessoria/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800