Da Redação
A Polícia Civil informa que "cumpriu, na manhã desta quinta-feira (16/10), o mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de matar o marido com golpes de faca, durante o final de semana em Várzea Grande".
De acordo com a PC, "a suspeita, de 40 anos, se apresentou na unidade policial na presença do seu advogado, nesta manhã, ocasião em que já estava com a prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado e teve a ordem judicial cumprida".
A PC reforça:
O crime ocorreu no último domingo (12), na residência do casal, no bairro São Mateus em Várzea Grande. A vítima, J.M.S. de 33 anos, foi encontrada caída no chão, já sem vida, e, a princípio, com uma perfuração de arma branca na região do pescoço.
As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec estiveram no local, sendo posteriormente identificadas sete perfurações em diferentes regiões do corpo. A suspeita fugiu do local em uma motocicleta e até então ainda não havia sido localizada.
Diante das evidências, o delegado responsável pelas investigações, Edison Pick, representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pela Justiça. Após ter a ordem judicial cumprida, ela será interrogada na DHPP e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Com Assessoria/Polícia Civil-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800