Da Redação
A Polícia Civil informa que "cumpriu, na manhã desta quinta-feira (16/10), o mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de matar o marido com golpes de faca, durante o final de semana em Várzea Grande".
De acordo com a PC, "a suspeita, de 40 anos, se apresentou na unidade policial na presença do seu advogado, nesta manhã, ocasião em que já estava com a prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado e teve a ordem judicial cumprida".
A PC reforça:
O crime ocorreu no último domingo (12), na residência do casal, no bairro São Mateus em Várzea Grande. A vítima, J.M.S. de 33 anos, foi encontrada caída no chão, já sem vida, e, a princípio, com uma perfuração de arma branca na região do pescoço.
As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec estiveram no local, sendo posteriormente identificadas sete perfurações em diferentes regiões do corpo. A suspeita fugiu do local em uma motocicleta e até então ainda não havia sido localizada.
Diante das evidências, o delegado responsável pelas investigações, Edison Pick, representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pela Justiça. Após ter a ordem judicial cumprida, ela será interrogada na DHPP e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Com Assessoria/Polícia Civil-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia reparadora
Balanço: Governo de MT economiza R$ 54 mi em licitações
Ciber-Apedrejamento - O Padre e a mulher (adúltera?)
Aprovado na AL projeto sobre áreas úmidas do Araguaia e Guaporé
STF anula sentença que derrubou lei ambiental de Mato Grosso
Câmara aprova selo para municípios que valorizam a primeira infância
Onde nossas dores vivem?
Várzea Grande: PC desmantela facção e derruba tráfico de drogas
Grupo de WhatsApp: TJ mantém condenação por injúria religiosa
Crianças e Telas: O Caminho para Adultos Adoecidos?