Da Redação
"Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na madrugada desta segunda-feira (13/10), um homem de 54 anos, suspeito de tentativa de feminicídio, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A vítima, de 47 anos, foi agredida e arremessada de um veículo em movimento, o que causou diversas lesões pelo corpo" - informa a PM.
Via Comunicação, reforça:
O crime ocorreu na noite de domingo (12/10), no bairro Ribeirão do Lipa. Os policiais militares receberam informações de que uma mulher teria dado entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com diversas lesões pelo corpo.
Em conversa com a vítima, ela relatou ter sido agredida pelo marido. Durante a discussão, foi arremessada do carro em que estavam, ainda em movimento. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo. A mulher ressaltou que o homem é proprietário de uma funilaria localizada no bairro Morada do Ouro e que estava em um carro modelo Ford Fiesta, de cor preta.
Os policiais militares identificaram que o suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, mas não estava utilizando o equipamento. A mulher ficou internada na unidade de saúde.
Diante dos fatos, os militares saíram em busca do suspeito e reforçaram o policiamento na região. O homem foi localizado no estabelecimento comercial e conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Wellyngton Souza/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800