Da Redação
"Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na madrugada desta segunda-feira (13/10), um homem de 54 anos, suspeito de tentativa de feminicídio, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A vítima, de 47 anos, foi agredida e arremessada de um veículo em movimento, o que causou diversas lesões pelo corpo" - informa a PM.
Via Comunicação, reforça:
O crime ocorreu na noite de domingo (12/10), no bairro Ribeirão do Lipa. Os policiais militares receberam informações de que uma mulher teria dado entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com diversas lesões pelo corpo.
Em conversa com a vítima, ela relatou ter sido agredida pelo marido. Durante a discussão, foi arremessada do carro em que estavam, ainda em movimento. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo. A mulher ressaltou que o homem é proprietário de uma funilaria localizada no bairro Morada do Ouro e que estava em um carro modelo Ford Fiesta, de cor preta.
Os policiais militares identificaram que o suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, mas não estava utilizando o equipamento. A mulher ficou internada na unidade de saúde.
Diante dos fatos, os militares saíram em busca do suspeito e reforçaram o policiamento na região. O homem foi localizado no estabelecimento comercial e conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Wellyngton Souza/PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Wellington lembra municipalismo e diz: é assim que quero fazer um governo
Cuidados Paliativos: um compromisso com a dignidade humana!
Fome é irmã da guerra, diz Lula no Fórum Mundial da Alimentação
Os hábitos e as virtudes
Veículo com defeito: concessionária e montadora devem indenizar comprador
TCE manda prefeitura regulamentar adicional de insalubridade
Comida é Medicina: a nova fronteira da saúde cardiovascular e da longevidade
Cultura em quarentena: como reinventamos o encontro em tempos de pandemia
Retido em aeroporto, passageiro com deficiência será indenizado
A inadimplência empresarial e o peso da má gestão tributária