O Centro de Educação Profissional (CEP) de Rondonópolis abre suas portas à comunidade, na próxima terça-feira (14), para levar beleza, bem-estar, saúde, qualidade de vida, oportunidades profissionais, tecnologia e inovação com o Dia S Senac. A unidade fará atendimentos gratuitos, durante o dia todo, mediante distribuição de senhas.
Os alunos e aprendizes do Senac Rondonópolis realizarão os serviços de corte de cabelo, maquiagem, massagem, aferição da pressão arterial, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal), argiloterapia e imersões com óculos de Realidade Virtual.
Além disso, negócios parceiros estarão presentes e os participantes poderão entregar currículos direto para as empresas. Dentre elas estão supermercados, lojas de confecções, lojas de materiais de construção, lojas de máquinas agrícolas e farmácias.
O evento ocorre das 9h às 21h e os atendimentos serão por senha, entregues por ordem de chegada.
O gerente da unidade, Cézar Romano, explica que a iniciativa busca aproximar o CEP da população rondonopolitana e promover a oferta de qualificações profissionais da unidade.
“Nosso objetivo com o Dia S é fortalecer o vínculo entre o Senac e a comunidade de Rondonópolis, mostrando, na prática, o quanto a educação profissional pode transformar vidas. Queremos que a população conheça de perto o trabalho que realizamos, os cursos que oferecemos e as oportunidades que o Senac proporciona para quem busca crescimento pessoal e profissional”, afirma Cézar Romano.
No dia seguinte, 15 de outubro, a cidade recebe, ainda, uma das etapas do Prepara Varejo 2025. Voltado para empresários, gestores e colaboradores do comércio, o circuito busca intensificar a qualificação do setor do comércio no segundo semestre, período de grande movimento da área.
O especialista Fred Alecrim trará o tema “Pare de Vender Assim” para a categoria, com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincoroo-MT). Inscrições podem ser feitas aqui.
O Sistema S do Comércio em Mato Grosso é presidido pelo empresário Wenceslau Júnior e integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.
Por Assessoria de Imprensa/Senac-MT (Sistema Comércio de Mato Grosso)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800