O Centro de Educação Profissional (CEP) de Rondonópolis abre suas portas à comunidade, na próxima terça-feira (14), para levar beleza, bem-estar, saúde, qualidade de vida, oportunidades profissionais, tecnologia e inovação com o Dia S Senac. A unidade fará atendimentos gratuitos, durante o dia todo, mediante distribuição de senhas.
Os alunos e aprendizes do Senac Rondonópolis realizarão os serviços de corte de cabelo, maquiagem, massagem, aferição da pressão arterial, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal), argiloterapia e imersões com óculos de Realidade Virtual.
Além disso, negócios parceiros estarão presentes e os participantes poderão entregar currículos direto para as empresas. Dentre elas estão supermercados, lojas de confecções, lojas de materiais de construção, lojas de máquinas agrícolas e farmácias.
O evento ocorre das 9h às 21h e os atendimentos serão por senha, entregues por ordem de chegada.
O gerente da unidade, Cézar Romano, explica que a iniciativa busca aproximar o CEP da população rondonopolitana e promover a oferta de qualificações profissionais da unidade.
“Nosso objetivo com o Dia S é fortalecer o vínculo entre o Senac e a comunidade de Rondonópolis, mostrando, na prática, o quanto a educação profissional pode transformar vidas. Queremos que a população conheça de perto o trabalho que realizamos, os cursos que oferecemos e as oportunidades que o Senac proporciona para quem busca crescimento pessoal e profissional”, afirma Cézar Romano.
No dia seguinte, 15 de outubro, a cidade recebe, ainda, uma das etapas do Prepara Varejo 2025. Voltado para empresários, gestores e colaboradores do comércio, o circuito busca intensificar a qualificação do setor do comércio no segundo semestre, período de grande movimento da área.
O especialista Fred Alecrim trará o tema “Pare de Vender Assim” para a categoria, com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincoroo-MT). Inscrições podem ser feitas aqui.
O Sistema S do Comércio em Mato Grosso é presidido pelo empresário Wenceslau Júnior e integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.
Por Assessoria de Imprensa/Senac-MT (Sistema Comércio de Mato Grosso)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento