A 10ª Zona Eleitoral, com sede em Rondonópolis, promove um mutirão de atendimento, em parceria com o 18º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) da cidade. O principal objetivo é a regularização da situação eleitoral de jovens e familiares. Iniciada na terça-feira (23.09), a atividade segue até esta sexta-feira (26.09).
A ação ocorre durante a semana de juramento à Bandeira Nacional e dispensa de mais de 250 pessoas do serviço militar obrigatório. Os serviços da Justiça Eleitoral são oferecidos na sede do 18º GAC, sempre das 7h30 às 11h30.
Segundo a chefe de cartório da 10ª Zona Eleitoral, Hiromi Mizobe, até esta quarta-feira (24.09), já foram feitos 51 atendimentos. “São pessoas que aproveitaram a oportunidade para resolver pendências com a Justiça Eleitoral, como emissão de primeira via do título, atualização cadastral e regularização de inscrições canceladas”, explicou.
A Justiça Eleitoral reforça que o atendimento continuará até o dia 26 de setembro, no 18º GAC, e convida os interessados e interessadas a comparecerem, levando documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência.
Por Nara Assis/Assessoria de Comunicação Social-TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800