A 10ª Zona Eleitoral, com sede em Rondonópolis, promove um mutirão de atendimento, em parceria com o 18º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) da cidade. O principal objetivo é a regularização da situação eleitoral de jovens e familiares. Iniciada na terça-feira (23.09), a atividade segue até esta sexta-feira (26.09).
A ação ocorre durante a semana de juramento à Bandeira Nacional e dispensa de mais de 250 pessoas do serviço militar obrigatório. Os serviços da Justiça Eleitoral são oferecidos na sede do 18º GAC, sempre das 7h30 às 11h30.
Segundo a chefe de cartório da 10ª Zona Eleitoral, Hiromi Mizobe, até esta quarta-feira (24.09), já foram feitos 51 atendimentos. “São pessoas que aproveitaram a oportunidade para resolver pendências com a Justiça Eleitoral, como emissão de primeira via do título, atualização cadastral e regularização de inscrições canceladas”, explicou.
A Justiça Eleitoral reforça que o atendimento continuará até o dia 26 de setembro, no 18º GAC, e convida os interessados e interessadas a comparecerem, levando documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência.
Por Nara Assis/Assessoria de Comunicação Social-TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Quatro partidos exibem propaganda no rádio e na TV nesta semana
Mercado financeiro reduz previsão de inflação para 4,8%
Lula conversa com Trump e pede fim de tarifaço a produtos brasileiros
Campanha Nacional de Multivacinação começa hoje em todo o país
Diálogos...
Outubro Rosa: Como uma Rotina Pode Mudar a História da Sua Saúde
TJ assegura direitos a indígena com deficiência intelectual
Brinquedos lideram lista para Dia das Crianças, aponta pesquisa
A Constituição e a liberdade
Constituição de 1988: 37 anos de direitos e mudanças no país