Por meio de nota - Comunicação do senador Wellington Fagundes (PL-MT) - ressalta:
O senador Wellington Fagundes (PL-MT) manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (2/9), data que marcou o início do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o parlamentar dirigiu uma mensagem direta ao ex-presidente: “Muito obrigado por tudo o que o senhor fez pelo Brasil, por ter enfrentado a corrupção que esse governo implantou nesse país, por devolver o orgulho à nossa bandeira e por colocar no coração do povo os valores de Deus, pátria e família.”
Segundo Fagundes, essa postura incomodou setores que se beneficiavam do poder: “Incomodou há anos aqueles que se aproveitam do governo ao invés de servir ao povo, os corruptos que usavam o nosso dinheiro para enriquecerem. E é por isso que hoje eles têm tanta raiva. Tudo que estamos vendo agora, todos esses abusos e essa perseguição sem fim são resultado disso: de alguém que ousou enfrentar o sistema”, declarou.
Na sequência, o senador destacou a relevância histórica de Bolsonaro: “Independente do que acontecer nesse julgamento, saiba que você já mudou o Brasil. Você acendeu uma chama que nunca se apagará. Criou um movimento de milhões de pessoas que lutam por um país melhor. E este movimento não vai te abandonar”, afirmou Fagundes.
O julgamento no STF deve se estender pelos próximos dias e promete intensos debates, além de ampla repercussão política em todo o país.
Veja o vídeo: https://www.instagram.com/reel/DOGfG2djtIB/
Da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800