O Einstein Hospital Israelita oferece 72 oportunidades para compor a equipe do novo Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, em Cuiabá. A unidade do Governo do Estado será referenciada para casos de alta complexidade e ofertará 100% dos serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS), de forma gratuita para a população.
Podem se inscrever no processo seletivo médicos de diversas especialidades: broncoscopista; cardiologista e cardiologista infantil; médico de cirurgia do aparelho digestivo; médico de cirurgia cardíaca; cirurgião geral; cirurgião plástico; cirurgião vascular; médico de clínica médica para ambulatório e internação; dermatologista; e médico de emergências clínico, ortopédica e pediátrica.
Também há oportunidades para dermatologista interconsulta; médico de emergências clínico, ortopédica e pediátrica; endocrinologista; endocrinopediatra interconsulta; endoscopista; gastro-hepatopediatria; ginecologista; hematologista; intensivista adulto e pediátrico; mastologista; nefrologista; neurocirurgião; neurologista pediátrico; nutrólogo; onco/hemato pediatra; ortopedista oncológico e pediátrico; pediatra internação; pneumologista e pneumopediatra interconsulta; psiquiatra interconsulta; radiologista e radiologista intervencionista; reumatologista interconsulta; médico do trabalho e urologista.
“O Hospital Central será uma unidade de ponta, com estrutura moderna, e administrada por uma organização reconhecida internacionalmente. O cidadão será atendido em condição igual aos melhores hospitais privados do mundo e, para isso, queremos os melhores profissionais”, destacou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.
Ainda há vagas para o cargo de analista compliance, analista de informações gerenciais, analista de negócios, analista de planejamento e logística, analista de sistemas, analista de suporte, auxiliar de almoxarifado, comprador, coordenador assistencial equipe multi, coordenador de enfermagem, enfermeiro, técnico de enfermagem e técnico administrativo.
Segundo Miriam Branco, diretora executiva de Recursos Humanos do Einstein, “essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer parte de um projeto transformador, com foco na excelência clínica, inovação e impacto social”.
Os interessados devem acessar as vagas disponíveis clicando aqui. Ao entrar na página de oportunidades, é necessário digitar a palavra-chave "Cuiabá" para visualizar todas as posições abertas para atuação no Hospital Central.
O processo seletivo é composto por avaliação curricular dos candidatos; prova teórica online, que avaliará conhecimentos técnicos; e entrevista com comitê formado especificamente para a seleção. Os interessados devem observar os requisitos obrigatórios e prazos para participação.
Saiba mais sobre o Hospital Central
Com uma infraestrutura de ponta, o Hospital Central conta com 287 leitos e está sendo estruturado para realizar uma média de 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6.500 cirurgias por ano.
Para isso, a seleção dos profissionais que atuarão na unidade está voltada à formação de uma equipe multiprofissional comprometida com a excelência assistencial, a segurança do paciente e a disseminação do conhecimento técnico-científico.
Mato Grosso será o quarto estado do Brasil a ter um hospital público gerido pelo Einstein. O Hospital Central será o sexto hospital público a ser administrado pela organização. A unidade representa uma importante expansão no acesso à saúde de qualidade para a população mato-grossense.
Por Luiza Goulart/SES-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800