Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPMT) ressalta que "o Tribunal do Júri da Comarca de Nova Mutum condenou os réus V.H.D.S. e E.F.M.S. pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e participação em organização criminosa armada".
O MPMT assinala ainda que:
Eles foram considerados culpados pelo assassinato de M.S.M. conhecido como “DJ The Hacker”. A sentença foi proferida na última quinta-feira (18).
O promotor de Justiça João Marcos de Paula Alves foi o representante do Ministério Público que atuou no Júri. O crime aconteceu no dia 30 de março de 2024, em frente à boate Malibu Night Club, no bairro Cidade Nova.
Segundo a denúncia do Ministério Público, os acusados integravam uma facção criminosa e executaram o crime motivados por rivalidade com uma facção rival, à qual a vítima estaria ligada. V.H. foi o autor dos disparos, enquanto E. pilotava a motocicleta usada na ação e teria fornecido a arma do crime.
Durante o julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu, por unanimidade, a materialidade e autoria dos crimes, bem como as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Também foi reconhecida a participação de ambos em organização criminosa armada.
V.H.D.S. foi condenado a?16 anos e 6 meses de reclusão, além de?15 dias-multa, em regime inicial fechado. Já E.F.M.S. recebeu pena de?20 anos e 3 meses de reclusão, mais?18 dias-multa, também em regime fechado.
Com Comunicação MPMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800