Da Redação
"O tão sonhado descontão de até 70% chegou para os consumidores que visitarem as lojas do Centro Histórico de Cuiabá. De 11 a 19 de julho, ruas e calçadões da região central serão enfeitados para atrair consumidores durante a 18ª edição do Liquida Centro. A ação faz parte do calendário de eventos da capital e é organizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Tecidos e Confecções de Mato Grosso (Sincotec-MT)" - pontua a Fecomércio-MT.
Via Comunicação, ressalta:
Diversos segmentos do comércio, como confecções, calçados, móveis e brinquedos, oferecerão produtos com até 70% de desconto. O presidente do Sincotec-MT, Sérgio Antunes, afirmou que a campanha ajuda os comerciantes a aumentarem o faturamento e a liquidar os estoques das empresas.
“Estamos esperando um incremento de 12% nas vendas nesse período. A queima de estoque possibilita que os comerciantes preparem suas lojas, ao mesmo tempo que oferecemos aos consumidores produtos de qualidade com preços bem mais acessíveis”, afirmou Sérgio Antunes.
Segundo levantamento do Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio Mato Grosso (IPF-MT), Cuiabá tem registrado uma retomada no crescimento da confiança do comerciante, mas com índices ainda inferiores aos do mesmo período do ano passado, muito influenciados pelas questões econômicas do país.
Um dos diferenciais da campanha deste ano em relação às anteriores está no uso do espaço: os lojistas participantes não poderão obstruir as vias com tendas e “araras” de produtos, o que deve melhorar a circulação de pessoas.
“Apoiamos a decisão do prefeito Abílio (Brunini) de deixar as calçadas livres para a circulação de pessoas. Por isso, o Liquida Centro deste ano vai focar mais em utilizar os espaços aéreos, com bandeirolas, por exemplo, deixando o centro mais convidativo para o público. Além disso, vamos focar mais no digital, utilizando as mídias sociais para atrair um maior número de pessoas e prestigiar esta grande ação”, afirmou o presidente do Sincotec-MT.
Com Comunicação Fecomércio-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Taxação de Trump: Mendes diz que MT pode reorganizar cadeia exportadora
Tribunal de Contas quer desburocratizar repasses a abrigos de idosos
TJ: juíza decreta prisão em menos de 24 horas por tentativa de feminicídio
Feminicídio e o direito dos órfãos das vítimas
IA e produtividade: o futuro do trabalho não é automatizar, é pensar de forma estratégica para otimizar processos e decisões
IA e automação para uma nova era de eficiência nas operações empresariais
Agressão a aluno: TJ mantém condenação de escola por omissão
Operação da Polícia Civil derruba golpe em compra de whiskies
Após cobrança do TCE, MT atinge 100% de adesão ao Saúde Digital
Super taxa dos Estados Unidos sobre exportações brasileiras