Mais de 46 mil famílias no Mato Grosso já receberam o kit gratuito com a nova antena parabólica digital por meio do Siga Antenado, programa coordenado pela EAF, entidade não governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel.
Iniciado em 2022, o Siga Antenado já beneficiou mais de 5 milhões de famílias em todo o país. Famílias que ainda não solicitaram seus kits devem se atentar ao prazo final, que se encerra dia 30 de junho, às 20 horas.
O kit gratuito é destinado aos inscritos em programas sociais do Governo Federal, por meio do CadÚnico, que ainda utilizam uma parabólica tradicional (aquela grande, de metal) para assistir à TV. É importante fazer a troca porque o sinal da parabólica antiga será desligado em dezembro de 2025.
Com o novo equipamento, os beneficiários terão acesso mais estável ao sinal de TV, com som e imagem de alta qualidade. Além disso, são mais de 140 canais disponíveis, oferecendo uma programação diversificada com informação, cultura e entretenimento para toda a família.
Como saber se você tem direito?
Para saber se tem direito à troca gratuita, o interessado deve acessar site sigaantenado.com.br ou entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp: 0800 729 2404. É preciso informar o CPF ou NIS (Número de Inscrição Social).
Os atendentes irão checar as informações e, se for confirmado que a família atende aos requisitos, a instalação do kit gratuito é realizada por uma equipe autorizada, na data escolhida pelo beneficiado.
Da VB Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores