Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande avisa: "o prazo para entrega de títulos para o processo seletivo simplificado para contratação de médicos veterinários para atender a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável se encerra nesta terça-feira (17) às 23h59".
A gestão pontua: os documentos podem ser entregues pelo site da banca organizadora do certame https://selecon-mt.selecao.net.br/informacoes/55/
E acrescenta:
Conforme o edital do processo seletivo, o regime jurídico para as funções de que trata este edital será de contrato temporário por excepcional interesse público, para atender à necessidade temporária do Município, no período de dois anos, podendo ser renovado por igual período, sendo as contribuições previdenciárias pertinentes realizadas junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A contratação será por meio de avaliação de provas títulos. Os aprovados deverão cumprir o regime de 20h semanais com salários de R$ 4.665,67.
“Os candidatos devem estar atentos ao edital. Desejo uma boa sorte a todos os inscritos. Várzea Grande precisa de vocês e espero que os aprovados desempenhem um excelente trabalho em favor da população várzea-grandense”, destaca a prefeita Flávia Moretti.
São requisitos para assumir o cargo os médicos veterinários ter o ensino superior completo e ter registro ativo no conselho da classe. As atribuições do cargo são: Praticar a medicina veterinária voltada para o bem-estar animal; podem promover saúde pública; exercer defesa sanitária animal; desenvolver atividades de pesquisa e extensão; atuar nas produções industriais e tecnológicas e no controle de qualidade de produtos. Fomentar produção animal; atuar nas áreas de biotecnologia e de preservação ambiental; elaborar laudos, pareceres e atestados; assessorar a elaboração de legislação pertinente. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Com José Wallison/Secom-VG

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio