Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande avisa: "com o objetivo de agilizar a comunicação com a população e garantir maior eficiência na prestação dos serviços, o Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG) lançou um novo canal de atendimento exclusivo via WhatsApp para notificação de vazamentos de água e esgoto".
Via Comunicação, ressalta ainda que:
O número disponível para contato é (65) 99304-1078. Por meio dele, os moradores podem informar ocorrências de forma rápida e prática, sem a necessidade de apresentar número de matrícula. Basta iniciar a conversa com uma mensagem de “Oi”, descrever o problema por escrito, enviar a localização com a ferramenta do WhatsApp e uma foto ou vídeo da situação.
Segundo o diretor-presidente do DAE, Zilmar Dias, a iniciativa é parte do compromisso do departamento com a transparência, a modernização do atendimento e o respeito à população.
“Queremos facilitar a vida do morador, encurtar o tempo de resposta e garantir mais eficiência nas ações de reparo. Esse canal é mais uma ferramenta para aproximar o DAE da comunidade”, destacou Zilmar.
O novo número não recebe ligações telefônicas, sendo destinado exclusivamente ao atendimento via mensagem. Para outras demandas, o DAE continua atendendo normalmente pelo 0800 647 4242 e também de forma presencial, na Av. Castelo Branco, nº 250 – Centro Sul.
A população é incentivada a utilizar o novo canal e contribuir para a melhoria contínua dos serviços de saneamento em Várzea Grande.
Com Fernanda Herrmann/Assessoria/DAE/VG

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização