Da Redação
O Poder Judiciário de Mato Grosso ressalta que "publicou na sexta-feira (09 de maio), na edição extraordinária do Diário de Justiça Eletrônico (DJe), o resultado final preliminar do Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva da instituição, edital TJMT/PRES. N.º 74, de 26 de setembro de 2024".
Via Comunicação, acrescenta:
Conforme o resultado (Edital TJMT/DGP N.º 27 de 8 de maio de 2025), os candidatos aprovados estão ordenados em classificação conforme os valores decrescentes das notas finais, por sistema de ingresso (ampla concorrência, pessoa com deficiência, cotas para negros e indígenas). Para a composição da lista, foram observados os critérios de desempate, como previsto no edital de abertura do certame.
Ao tornar público o resultado, a Comissão Examinadora do concurso destacou que os candidatos interessados em propor recurso deverão apresentá-lo no prazo de dois dias úteis, de 0h do dia 13 de maio até 23h59 do dia 14 de maio. O recurso deverá ser encaminhado por meio de link disponibilizado no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjmtservidor junto à Fundação Getúlio Vargas- FGV, responsável pela análise do recurso.
"A publicação do resultado final preliminar deste concurso público representa mais um importante passo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso na busca constante pela excelência na prestação jurisdicional. Investir na estruturação do nosso quadro de servidores é uma forma concreta de valorizar o capital humano, que é a base de todo serviço público de qualidade. Ao garantir um processo seletivo transparente, técnico e inclusivo, reafirmamos nosso compromisso com a meritocracia, a igualdade de oportunidades e, sobretudo, com o fortalecimento do Judiciário mato-grossense. A chegada de novos talentos certamente contribuirá para tornar a Justiça ainda mais acessível, célere e eficiente para toda a sociedade", disse o desembargador José Zuquim Nogueira.
Com Priscilla Silva/Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo anuncia investimento de R$ 69 mi para recuperação de asfalto
Brasil tem previsão de Natal com ondas de calor e chuvas
Na mira: PM barra tentativa de furto em agência bancária
Órfãos do Feminicídio: a necessidade do Estatuto da Vítima no Brasil e de acolhimento às famílias enlutadas
Avô é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável
Lei Magnitsky, anistia e o custo internacional das crises institucionais
TJ mantém fornecimento de fórmula especial a bebê
Mudanças nas regras da Previdência elevam exigências para aposentadoria em 2026
PC deflagra operação em Porto Esperidião e Glória D’Oeste
Wellington destaca sanção de lei sobre Justiça do Trabalho