Da Redação
"A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO/MT) deflagrou em Sorriso, a operação Asfixia, fase 2", confirmou a Polícia Federal.
Segundo a PF, "durante as investigações, os policiais identificaram algumas residências que funcionam como entreposto para a guarda e distribuição de entorpecentes a demais traficantes que atuam na cidade. Esses imóveis são utilizados como depósito e centro de distribuição do entorpecente".
Também foi identificado que diversos homicídios foram praticados na região em decorrência da disputa por pontos de venda de droga, após serem adquiridas destes centros de distribuição.
Durante o cumprimento dos mandados as equipes apreenderam droga, balança de precisão e valores em espécies, oriundos do tráfico de drogas. Um casal foi preso em flagrante delito.
Também foi identificado que um dos alvos da operação estava planejando um roubo a uma residência que ocorreria na noite desta sexta-feira, juntamente com outros comparsas. O roubo foi evitado e os envolvidos presos.
A FICCO/MT consiste em uma força integrada composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, e tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado que atua no Estado do Mato Grosso, e contou com o apoio da Guarda Municipal da cidade de Sorriso, através da Secretaria de Segurança Municipal. A operação foi realizada na última sexta-feira (9/5).
Com Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado imobiliário tem novo faturamento recorde, revela pesquisa
Vendem-se ilusões no Ministério
Imposto sobre heranças em São Paulo: um novo projeto de lei em debate
Aposentados podem pedir dobro por descontos indevidos, dizem advogados
A revolução do ERP: como práticas sustentáveis ??estão remodelando os negócios
TJ barra prática do INSS e nega término indevido de benefício
MP quer derrubar reeleição ilimitada para Mesa Diretora
Plano Safra injeta R$ 51 bi no campo nos primeiros meses de execução
158 anos: Prefeitura de Várzea Grande divulga ampla programação
Fraude no INSS e o ônus fiscal