Por Vithória Sampaio/Portal GazetaDigital
O jornalista Edivaldo Ribeiro, de 82 anos, morreu neste domingo (13) após uma batalha contra um câncer no pulmão. Âncora do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, ele se afastou da televisão para se dedicar ao tratamento da doença. Edivaldo morreu em sua residência, em Cuiabá.
Edivaldo esteve à frente do programa Cadeia Neles por mais de 7 anos. A atração se tornou líder de audiência no horário do almoço, consolidando ainda mais o reconhecimento de Edivaldo no jornalismo mato-grossense.
Natural de Santo Anastácio, interior de São Paulo, Edivaldo construiu uma sólida carreira no jornalismo, atuando em importantes veículos de comunicação nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Em 1976, mudou-se para Cuiabá, onde deu continuidade à sua trajetória profissional. Iniciou na Rádio A Voz do Oeste e TV onde integrou programas esportivos.
Também foi âncora na TV Brasil Oeste e na TV Gazeta, onde comandou os programas Revista da Manhã e O Povo Reclama. Além disso, teve passagens marcantes por emissoras de rádio como Cultura, Cidade FM e CBN Cuiabá.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal