Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande confirmou que "pagou, nesta sexta-feira (28), de forma antecipada o salário dos servidores municipais".
A gestão lembra que "essa é a terceira folha de pagamento efetuada pela gestão da prefeita Flávia Moretti (PL) e a segunda quitada antes da virada do mês e em menos de 90 dias de mandato".
O Executivo municipal assinala:
“Pagar o salário dos nossos trabalhadores em dia é uma obrigação e estamos pagando de forma antecipada, pois é uma maneira de reconhecer o esforço e dedicação de todos nossos trabalhadores. São eles que atendem diretamente os munícipes na saúde, na educação, entre outras secretarias e departamentos do nosso município. São o nosso melhor cartão de visitas”, afirmou a prefeita.
Além do servidor, que sabe que pode contar com o salário em conta antes da virada do mês, Moretti frisa a importância e o reflexo dessa obrigação no giro da economia local. “O salário dos trabalhadores é fundamental para girar a economia do nosso município e é nosso dever mantê-lo em dia. E sempre que pudermos, será pago de forma antecipada. Fora a garantia do equilíbrio das contas e do orçamento doméstico das famílias desses nossos servidores, essa quitação sempre antes do final do mês, traz garantias de fluxo de caixa ao comércio em geral, movimentando as lojas, os supermercados, as vendas de eletromésticos, o comércio dos bairros, enfim, a folha do funcionalismo gira a roda da economia de Várzea Grande”, pontua Moretti.
Com José Wallison/Secom


Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira
Black Friday deve movimentar R$ 1,2 bi na economia, aponta estudo
Do medo reprimido à fuga química, o homem que aprendeu a não temer vive refém da própria coragem