Da Redação
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinala que "realiza, na próxima segunda-feira (31), um 'Dia D' de arrecadação para a campanha IWIRC Solidário, promovida pela IWIRC Brasil em parceria com o Instituto Mario Cardi Filho. A iniciativa tem como objetivo apoiar mulheres vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade social em Cuiabá".
O Tribunal de Contas ressalta ainda que:
Os servidores do órgão poderão doar roupas, sapatos, acessórios e maquiagens — novos ou seminovos — que serão destinados à Casa de Amparo da Capital, entidade que acolhe mulheres em situação de risco. A arrecadação será realizada das 8h às 14h, na recepção do Edifício Marechal Rondon.
A campanha também recebe doações em dinheiro, que serão utilizadas para a aquisição de itens de necessidade. As contribuições devem ser feitas via Pix ou por meio de transferência bancária diretamente para o Instituto Mario Cardi Filho.
A ação integra a programação do Mês da Mulher e reforça o compromisso do TCE-MT com a promoção da cidadania, da solidariedade e do enfrentamento à violência de gênero.
IWIRC Brasil
A IWIRC Brasil é a seção brasileira da International Women’s Insolvency & Restructuring Confederation, entidade global que reúne mulheres das áreas de insolvência, recuperação judicial e reestruturação. Além da atuação técnica, a organização promove ações sociais como o IWIRC Solidário, voltadas ao apoio de mulheres em vulnerabilidade e à sua reinserção social e econômica.
Com Secretaria de Comunicação/TCE-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM prende homem no interior após ameaçar matar familiares
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim