Da Redação
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinala que "realiza, na próxima segunda-feira (31), um 'Dia D' de arrecadação para a campanha IWIRC Solidário, promovida pela IWIRC Brasil em parceria com o Instituto Mario Cardi Filho. A iniciativa tem como objetivo apoiar mulheres vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade social em Cuiabá".
O Tribunal de Contas ressalta ainda que:
Os servidores do órgão poderão doar roupas, sapatos, acessórios e maquiagens — novos ou seminovos — que serão destinados à Casa de Amparo da Capital, entidade que acolhe mulheres em situação de risco. A arrecadação será realizada das 8h às 14h, na recepção do Edifício Marechal Rondon.
A campanha também recebe doações em dinheiro, que serão utilizadas para a aquisição de itens de necessidade. As contribuições devem ser feitas via Pix ou por meio de transferência bancária diretamente para o Instituto Mario Cardi Filho.
A ação integra a programação do Mês da Mulher e reforça o compromisso do TCE-MT com a promoção da cidadania, da solidariedade e do enfrentamento à violência de gênero.
IWIRC Brasil
A IWIRC Brasil é a seção brasileira da International Women’s Insolvency & Restructuring Confederation, entidade global que reúne mulheres das áreas de insolvência, recuperação judicial e reestruturação. Além da atuação técnica, a organização promove ações sociais como o IWIRC Solidário, voltadas ao apoio de mulheres em vulnerabilidade e à sua reinserção social e econômica.
Com Secretaria de Comunicação/TCE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT