As inscrições para o MBA em Gestão de Cidades, lançado pelo presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, se encerram na próxima segunda-feira (31). Voltada a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e técnicos, a pós-graduação lato sensu será realizada em formato híbrido e busca modernizar a administração pública, otimizar recursos e melhorar a qualidade de vida da população. Clique aqui para se inscrever.
"Estamos determinados a orientar e contribuir de forma efetiva com a gestão dos municípios, assegurando que tenham o apoio necessário para uma administração pública mais eficiente, transparente e responsável. São mil vagas totalmente gratuitas com o objetivo de qualificar agentes políticos e servidores públicos para o desenvolvimento e a gestão de cidades, por meio da utilização de tecnologias inovadoras, governança eficiente e planejamento estratégico”, pontuou o presidente.
Coordenado pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Alisson Carvalho de Alencar, o MBA terá início em 11 de abril e abordará temas essenciais para a administração pública, como licitações e contratos, compras públicas, processo legislativo, aplicação de novas tecnologias na gestão municipal e captação de recursos. No total, são 24 módulos. Clique aqui e confira o edital completo.
"O Tribunal está cumprindo com sua missão de buscar a eficiência da gestão pública a partir da orientação dos gestores e servidores públicos, garantindo que, por meio da capacitação contínua, eles possam entregar uma administração cada vez melhor”, declarou Alisson.
Os interessados precisam ter titulação mínima de graduação e atuarem nos diversos setores do TCE-MT, prefeituras, Governo do Estado, especialmente nas ações e funções voltadas à gestão pública, procuradoria e administração pública em geral.
A qualificação será realizada pela Escola Superior de Contas, sob a supervisão do conselheiro Waldir Teis, em parceria com a Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP).
Da Comunicação TCE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal