A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abriu nesta quinta-feira (30), Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais destinados às Unidades Básicas de Saúde do município. As vagas disponíveis são para médicos, técnicos de enfermagem e vigilantes. As inscrições estarão abertas a partir das 7h da próxima sexta-feira (31), e poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 07 de fevereiro.
O objetivo do edital é atender, de forma emergencial, às necessidades das unidades de saúde vinculadas à SMS. Os profissionais contratados terão vínculo temporário, com validade inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período, conforme o interesse e a necessidade da Administração Pública.
Os candidatos selecionados desempenharão suas funções conforme as vagas e especialidades descritas no edital, que pode ser consultado no endereço eletrônico disponível para o processo seletivo clique aqui.
A remuneração será compatível com a função e incluirá adicional de insalubridade e prêmio-saúde, conforme a legislação vigente. O regime de trabalho será definido conforme o perfil da vaga, podendo ser em regime de plantão ou horário regular. Informações detalhadas sobre a carga horária, especialidades e remuneração também estão no edital completo.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente de forma online, por meio do e-mail ctpd.sms@cuiaba.mt.gov.br. Os interessados devem preencher a ficha de cadastro, disponível no edital, e anexar a documentação exigida em formato PDF.
A seleção será realizada por análise curricular, com avaliação da documentação enviada e pontuação baseada em critérios objetivos.
O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 14 de fevereiro de 2025. A convocação será imediata, seguindo a ordem de classificação dos candidatos selecionados.
Todas as etapas do processo serão publicadas no site oficial da Prefeitura de Cuiabá e no Gazeta Municipal.
Por Letícia Kathucia/Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal