Da Redação
"Após uma semana de intenso trabalho para corrigir problemas estruturais na cabeceira do viaduto, onde foram instaladas placas externas no acabamento lateral para garantir a segurança dos pedestres, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que a intervenção nos dois sentidos na avenida do CPA foi encerrada e o trânsito no local já está liberado" - pontua a gestão em nota.
A Semob considera ainda que:
A configuração de mão dupla foi suspensa, permitindo que os motoristas sigam em linha reta sem interrupções. Com isso, o fluxo de veículos na avenida do CPA segue normalmente, sem necessidade de desvios para a execução dos trabalhos conduzidos pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).
A Diretoria de Trânsito da Semob realiza monitoramento diário para avaliar os impactos das obras e implementa ajustes contínuos sempre que necessário. Esse acompanhamento busca minimizar transtornos e garantir a segurança dos condutores e pedestres, principalmente em intervenções prolongadas como as realizadas na Avenida Historiador Rubens de Mendonça e na Avenida Miguel Sutil.
A Semob recomenda que os motoristas utilizem aplicativos de trânsito para identificar rotas alternativas e evitar áreas potencialmente congestionadas, contribuindo para uma circulação mais eficiente.
A equipe de gerenciamento de crise da Semob também está identificando rotas alternativas para reduzir os impactos. Contudo, obras de grande porte, como o projeto do BRT (Bus Rapid Transit), inevitavelmente causam transtornos e requerem o planejamento que vem sendo executado.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!