Da Redação
Por meio de nota, a prefeitura de Cuiabá informa que "na noite deste domingo (12), a ala administrativa do antigo Pronto-Socorro foi afetada por um alagamento causado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade".
A gestão pontua ainda que:
Imediatamente, o prefeito Abílio Brunini, a secretária municipal de Saúde, Lúcia Helena Barboza Sampaio, o secretário de Obras, Reginaldo Teixeira, e o coronel Alessandro Borges Ferreira, da Defesa Civil, estiveram no local para avaliar os danos e determinar as medidas necessárias para conter os impactos.
Uma força-tarefa emergencial foi mobilizada para realizar a limpeza e assegurar o pleno funcionamento das atividades administrativas. Apesar do incidente, a prefeitura reforça que o atendimento médico aos pacientes não foi prejudicado e segue acontecendo normalmente, sem qualquer interrupção nos serviços prestados à população.
A gestão municipal também iniciou um levantamento técnico para identificar as falhas estruturais do prédio, que enfrenta problemas históricos de infraestrutura acumulados ao longo dos anos. Problemas que poderiam ter sido evitados com obras de manutenção adequadas.
A prefeitura de Cuiabá reafirma seu compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços públicos, destacando que todas as medidas estão sendo adotadas para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Início de ano e novamente a dúvida sobre os vereadores
Hiperlexia: Conheça as particularidades da síndrome da leitura precoce
Expectativa econômica para o Comércio em 2025
O vento e o raio: As forças transformadoras de Iansã e Xangô em 2025
Nova fiscalização de Pix reduz chance de malha fina, diz Receita
Tribunal de Justiça de MT condena concessionária após acidente em pista
Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
Mercado financeiro projeta inflação de 5% em 2025
Nepotismo no Brasil e a confusão entre a res publica com a legitimidade do voto
Paraná Pesquisas: Lula e Bolsonaro empatam em disputa para 2026