A prefeitura de Cuiabá comunica que:
A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou os números (65) 99324 7637 e 99972 3511 (somente ligação) para que pais e responsáveis possam tirar dúvidas em relação à solicitação de matrícula. A ação ocorre após o corte das linhas telefônicas do órgão promovido pela operadora, em decorrência de faturas vencidas da gestão anterior.
O bloqueio total dos telefones aconteceu na manhã de terça-feira (7), primeiro dia de matrícula para novos estudantes da Pré-Escola e Ensino Fundamental da rede pública municipal de educação. A linha está totalmente suspensa, não permitindo ligações ou recebimento de chamadas.
“Os pais não podem ser prejudicados”, afirmou a secretária de Educação de Cuiabá, Solange Dias. Há pouco mais de uma semana à frente da pasta e diante da situação a gestora tomou a medida emergencial de compra de chips de telefonia móvel, a fim de atender a demanda da população.
A secretária Municipal de Educação determinou o levantamento imediato das contas de energia, abastecimento de água e também fornecedores em geral.
“Lamentável a situação financeira e administrativa deixada pela gestão anterior. Por determinação do prefeito Abilio Brunini e, em respeito ao cidadão cuiabano, estamos adotando medidas emergenciais até a normalização dos trabalhos oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação”, ressaltou Solange Dias.
Fonte: Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal