Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), avisa que "prorrogou o prazo do Mutirão Fiscal até o dia 30 de dezembro de 2024".
Segundo a gestão, "a iniciativa oferece aos contribuintes descontos de até 95% nos juros e multas sobre débitos municipais, como IPTU, ISSQN e multas de trânsito, além da possibilidade de parcelamento em até 48 vezes".
A prefeitura acrescenta:
O programa tem como objetivo facilitar a regularização de pendências financeiras e fomentar a adesão dos contribuintes por meio de condições especiais. Para garantir maior comodidade, a adesão ao Mutirão Fiscal pode ser feita de forma 100% virtual, através do Portal de Serviços da Prefeitura ou do Portal REFIS Online.
Aqueles que preferirem o atendimento presencial também contam com suporte no posto da Procuradoria Fiscal, que funcionará até o dia 30 de dezembro.
A prorrogação do Mutirão Fiscal foi oficializada pelo Decreto nº 10.795, publicado na edição nº 1.020 da Gazeta Municipal, na sexta-feira (27). O programa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), reforçando o compromisso com a promoção de soluções acessíveis para os cidadãos.
Para mais informações ou adesão ao programa, acesse o Portal REFIS Online: https://refis.cuiaba.mt.gov.br/portal/Refis/Home.aspx.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal