O Instituto Mario Cardi Filho está promovendo uma ação especial de Natal: a venda do Panetone do Bem. Cada unidade, com 500 gramas, está disponível nos sabores frutas cristalizadas e gotas de chocolate, pelo valor de R$ 37,00. O montante arrecadado será totalmente revertido para as atividades do projeto social Seara de Luz, que há anos promove ações voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
“É uma oportunidade de presentear quem você ama com um produto de qualidade e, ao mesmo tempo, contribuir para transformar a vida de pessoas que realmente precisam. Acreditamos que o espírito natalino é sobre isso: solidariedade e amor ao próximo”, destaca Dr. Ussiel Tavares, presidente do Instituto Mario Cardi Filho.
A advogada Bruna Gabrielle Tavares, que integra o núcleo jurídico do instituto, reforça a importância da iniciativa: “O projeto Seara de Luz atua o ano todo com ações essenciais para famílias de baixa renda. Ao adquirir um Panetone do Bem, você faz parte dessa corrente do bem que leva dignidade e esperança a muitas pessoas”.
As entregas estão disponíveis para Cuiabá, com pedidos a partir de 12 unidades. Reservas podem ser feitas pelo telefone (65) 3623-1849. Conheça mais sobre as atividades da Seara de Luz e do Instituto Mario Cardi Filho pelos perfis no Instagram: @seara_de_luz_obras_sociais e @institutomariocardifilho
Fonte: Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade