Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), comunica que "estendeu o prazo para adesão ao Mutirão Fiscal até o dia 13 de dezembro de 2024".
A gestão observa que "a prorrogação foi oficializada pelo Decreto nº 10.667, publicado na edição suplementar 999 da Gazeta Municipal da última terça-feira (26)".
E acrescenta:
Os interessados podem aderir ao programa de forma virtual, por meio do Portal de Serviços da Prefeitura (www.cuiaba.mt.gov.br) ou do Portal REFIS Online (www.refis.cuiaba.mt.gov.br). Também há atendimento presencial disponível no posto da Procuradoria Fiscal, onde os acordos podem ser formalizados entre os dias 27 de novembro e 13 de dezembro.
O Mutirão Fiscal permite a negociação de débitos como ISSQN, multas de trânsito, IPTU, entre outros, com descontos de até 95% em juros e multas e a possibilidade de parcelamento em até 48 vezes. Para facilitar o processo, os contribuintes também podem realizar os acordos de forma totalmente virtual, inclusive via WhatsApp.
A iniciativa é conduzida pela PGM em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Mais informações e acesso ao sistema estão disponíveis no portal: https://refis.cuiaba.mt.gov.br/portal/Refis/Home.aspx.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Na Capital: estudo aponta queda no endividamento das famílias
Estado alerta sobre recadastramento obrigatório: até 30 de novembro
Lei que protege APA do Rio Cuiabá: STF acata argumentos da ALMT
Operação mira grupo acusado de roubar motoristas de aplicativos
Para não acontecer de novo
Quando a Fé Vira Jaula — e Quando Vira Casa
TJ manda homem devolver carro emprestado da ex-namorada
Em busca da harmonia espiritual e suas finanças
Novos traçados para Cuiabá
O Eletricista na era da transição energética no Brasil