Da Redação
A Polícia Civil ressalta que "cumpriu, na segunda-feira (15/12), em Matupá, um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, suspeito de agredir fisicamente e ameaçar matar sua companheira, de 23 anos".
Segundo a PC, "o suspeito compareceu espontaneamente à Delegacia de Matupá para prestar esclarecimentos em procedimentos em andamento. Segundo relato da vítima, no dia 07 de dezembro, o suspeito teve uma crise ciúmes quando retornava de Terra Nova do Norte com a esposa e passou a xingá-la e agredi-la fisicamente com socos no rosto".
Via Comunicação, pontua ainda que:
A filha do casal, de cinco anos, acordou no momento que a mãe estava sendo agredida e pediu que o pai parasse de machucá-la, porém, o suspeito não cessou as agressões e disse para a criança: “Vou matar a sua mãe”.
Na sequência, ele foi até a cozinha e pegou uma faca. Com medo, a vítima saiu correndo e o marido foi atrás dela. A perseguição só cessou quando a vítima foi à casa de sua irmã.
Pouco depois, ela retornou para buscar as filhas e encontrou o suspeito se preparando para sair do local com as crianças. Ela conseguir pegar as meninas e o suspeito saiu da casa.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Na segunda-feira, o suspeito se apresentou na delegacia e, após ser ouvido, foi dada voz de prisão. A ação ocorreu sem intercorrências, sendo assegurados todos os direitos e garantias constitucionais, como comunicação à família e preservação da integridade física do preso, não havendo necessidade do uso de algemas.
O investigado permanece à disposição da Justiça.
Com Karina Cabral/Comunicação/Polícia Civil-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM confirma prisão de homem acusado de sequestrar e torturar namorada
Em Cáceres: PM apreende faccionado suspeito de matar mulher
A ciência do tempo: por que cura não se apressa
Atividade econômica brasileira contraiu 0,2% em outubro
Operação Cenário Montado Gyn da PC mira fraudes milionárias em licitações
O físico tem direito à aposentadoria especial no RPPS?
Criança autista: TJ condena operadora a garantir tratamento
Tendências para 2026: o que vai transformar gestão, franquias e negócios de saúde no próximo ano
A potência silenciosa do agora!
Portão do Inferno: interrupção no trânsito será reagendada