Da Redação
“O objetivo é garantir o suporte necessário em uma data tão significativa, proporcionando aos candidatos uma jornada mais acessível até os locais de suas provas”, frisou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), sobre o Decreto que prevê a tarifa social no valor de R$ 1 - para o domingo, 3 de novembro, data em que serão realizadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O Executivo municipal reforça:
A medida entrará em vigor à 0h01 do dia 3 de novembro e será válida até 23h59 da mesma data. A normativa foi publicada em edição suplementar da Gazeta Municipal na quinta-feira (31).
Outra medida já anunciada pela prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), será a disponibilização de ônibus extras para atender os candidatos que participarão do processo seletivo.
As linhas de ônibus que serão reforçadas são 605, 711, 517, 311, 313 e 308, garantindo acesso a todos os locais de realização das provas. No total, quinze veículos estarão posicionados em pontos estratégicos da capital, como nos terminais CPA I, II e III, Pedra 90 e Osmar Cabral, entre outros.
A Semob monitorará e ajustará as operações de transporte público conforme necessário, assegurando que o Enem transcorra com sucesso para todos os candidatos da cidade.Se você é um dos candidatos que participará do Exame Nacional, fique atento aos horários e itinerários das linhas de ônibus reforçadas pela Semob, para garantir uma jornada tranquila até o local da prova.
Além disso, agentes de trânsito estarão presentes nos locais das provas para garantir a fluidez do tráfego.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Meta é estar entre os cinco primeiros, diz vice-governador sobre Educação
Ação do MP: Justiça manda prefeitura regularizar transporte escolar
Avanços: Governo de MT lança pacote de serviços digitais
Setor aéreo bate recorde com 11,6 milhões de passageiros em julho
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas