Da Redação
"O prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), iniciou a semana com arrastão nos bairros Santa Isabel, Jardim Itororó e Jardim Marajoara 2 pedindo voto nas residências e no comércio dos bairros. A última semana da campanha eleitoral será marcada por visitas ao comércio nas Avenidas Couto Magalhães, Alzira Santana e Júlio Campos, além de mais arrastões nos bairros" - conforme divulgado.
Mais informações disponibilizadas:
“Vamos manter esse ritmo até a vitória no dia 6 de outubro”, disse Kalil, que tirou férias da gestão para se dedicar ao trabalho corpo a corpo com os eleitores pedindo votos e falando sobre as propostas para o segundo mandato.
O candidato a vice-prefeito, Pedrinho Tolares (União), destacou que é importante reforçar esse contato mais próximo com os eleitores e com a militância, que espera estar mais próximo tanto do prefeito quanto do candidato a vice-prefeito.
“Nós ficamos felizes pela recepção que temos com os moradores e vamos tocar nesse ritmo até na hora da data permitida pela legislação eleitoral. Queremos aproximar o eleitor, levar nossas propostas, pois é melhor para a nossa cidade”.
O deputado estadual Fabinho Tardin (PSB) também participou do arrastão e pediu voto para o 15 no dia 6 de outubro. Além disso, ajudou a colocar adesivos nos portões e conversou com moradores e comerciantes.
“É importante ir às ruas ouvir a população, com o prefeito, o vice e um deputado que apoia o Kalil, mostrando que ele tem apoio da Assembleia Legislativa, do governo Mauro Mendes. Nós temos que continuar avançando e melhorando a vida da população. O mais importante é você atender e ver as pessoas sendo felizes, reconhecendo que tem problemas, mas que vai sendo resolvido e está enfrentando os problemas de frente. Eu tenho certeza de que vai ser uma vitória esmagadora no próximo domingo, dia 6”.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão