Da Redação
"O prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), iniciou a semana com arrastão nos bairros Santa Isabel, Jardim Itororó e Jardim Marajoara 2 pedindo voto nas residências e no comércio dos bairros. A última semana da campanha eleitoral será marcada por visitas ao comércio nas Avenidas Couto Magalhães, Alzira Santana e Júlio Campos, além de mais arrastões nos bairros" - conforme divulgado.
Mais informações disponibilizadas:
“Vamos manter esse ritmo até a vitória no dia 6 de outubro”, disse Kalil, que tirou férias da gestão para se dedicar ao trabalho corpo a corpo com os eleitores pedindo votos e falando sobre as propostas para o segundo mandato.
O candidato a vice-prefeito, Pedrinho Tolares (União), destacou que é importante reforçar esse contato mais próximo com os eleitores e com a militância, que espera estar mais próximo tanto do prefeito quanto do candidato a vice-prefeito.
“Nós ficamos felizes pela recepção que temos com os moradores e vamos tocar nesse ritmo até na hora da data permitida pela legislação eleitoral. Queremos aproximar o eleitor, levar nossas propostas, pois é melhor para a nossa cidade”.
O deputado estadual Fabinho Tardin (PSB) também participou do arrastão e pediu voto para o 15 no dia 6 de outubro. Além disso, ajudou a colocar adesivos nos portões e conversou com moradores e comerciantes.
“É importante ir às ruas ouvir a população, com o prefeito, o vice e um deputado que apoia o Kalil, mostrando que ele tem apoio da Assembleia Legislativa, do governo Mauro Mendes. Nós temos que continuar avançando e melhorando a vida da população. O mais importante é você atender e ver as pessoas sendo felizes, reconhecendo que tem problemas, mas que vai sendo resolvido e está enfrentando os problemas de frente. Eu tenho certeza de que vai ser uma vitória esmagadora no próximo domingo, dia 6”.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TRE alerta: mais de 107 mil títulos são cancelados em MT
Polícia Civil mira estelionato milionário contra jogadores de futebol
TCE diz que Governo pode dividir licitações de obras em lotes
Ata do Copom prevê fim das altas e Selic em 15% ao ano por mais tempo
Palmares: Operação do Gaeco desmantela facção criminosa
PC derruba desvios de mais de R$ 20 mi em cargas de soja e milho
Inmet emite alerta laranja para queda de temperatura em vários estados
As férias podem ser consideradas como tempo especial?
Reforma Tributária e os desafios para empresas do Simples Nacional
Nota: PF avisa que assumirá atribuições relacionadas a CACs