Da Redação
"O Tribunal do Júri de Várzea Grande realizou o primeiro julgamento relativo à tentativa de homicídio ocorrida em outubro do ano passado, durante 'salve' do comando vermelho, em um matagal na região dos bairros Marajoara e Parque Atlântico. O crime teve bastante repercussão após veiculação das imagens do flagrante realizado pela polícia do momento em que o crime era praticado. A vítima teve as mãos amarradas e sofreu diversas perfurações em represália por ter descumprido orientações da facção", informa o MPMT.
Via Comunicação - pontua:
O primeiro réu submetido a julgamento foi K.C.V.C., que recebeu uma pena de 23 anos. Além dele, aguardam julgamento A.R.S. - F.S.C. e S.M.C.C. Os três ainda não foram julgados por terem recorrido da decisão de pronúncia. Todos estão recolhidos na Penitenciária Central do Estado.
Conforme o promotor de Justiça que atuou no plenário do júri, a condenação de K.C.V. ocorreu nos termos da denúncia oferecida pelo Ministério Público.
Foram acolhidas as seguintes qualificadoras: motivo torpe, meio cruel e utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. A condenação incluiu ainda o crime conexo de integrar organização criminosa armada com a participação de adolescente.
Com Comunicação MPMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Desembargador José Zuquim comandará Tribunal de Justiça de MT
Prefeitura de Cuiabá prorroga prazo para adesão ao Mutirão Fiscal
Tribunal de Justiça confirma lista tríplice para vaga de desembargador pelo MP
Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta
Lúdio destaca piso salarial da enfermagem e promete mais qualidade na Saúde
Projeto de Jayme para guarda compartilhada de pets avança no Senado
Novo modelo de ditadura
Energia Solar: Justiça suspende cobrança retroativa de ICMS em MT
Nossa Senhora: a fé que me fortalece
TRE alerta: candidatos devem entregar prestação de contas até 5/11