Da Redação
"O prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), conta com a aprovação de 69,04% dos eleitores do município, é o que aponta o detalhamento da segunda rodada da pesquisa Gazeta Dados, divulgada nesta quinta-feira (19)" - conforme divulgado.
Mais informações disponibilizadas:
Kalil aumentou a aprovação de seu governo. Há cerca de um mês, 66% aprovavam como o emedebista administra o município. Já os que desaprovam caiu de 25% para 23,06%, e 7,9% não souberam ou não quiseram responder.
Em relação à confiança, 56,82% disseram confiar no prefeito e outros 22,55% responderam que não confiam. Os que acham indiferentes são 16,94% e 3,69% não quiseram responder. Os números revelam um aumento de 6,82% na confiança no prefeito, já que na primeira pesquisa, há um mês, o número era de 50%. Em relação à desconfiança, a redução foi de 3,5%.
Os eleitores também classificaram a atual gestão. Para 44,21% dos entrevistados, a administração é ótima (10,96%) e boa (33,25%), e 39,87% consideram regular. Os que acham péssimo são 8,66%, ruim 4,71% e outros 2,55% não responderam.
Os dados reforçam a intenção de votos divulgada ontem pelo mesmo instituto, na qual Kalil Baracat (MDB) figura como líder isolado, com 57,96% da intenção de votos na modalidade estimulada e 47,52% na espontânea.
Para o prefeito Kalil Baracat, o resultado da pesquisa é um reflexo do trabalho sério e de resultado dos investimentos realizados na cidade nos últimos anos.
“Esse é um indicador positivo muito importante, que nos orgulha e incentiva a trabalhar ainda mais. Porque demonstra que a população sabe o que estamos fazendo para melhorar a Várzea Grande. Nós investimentos na infraestrutura do município, em água, asfalto, saúde, educação e assistência social, e vamos continuar melhorando ainda mais no próximo mandato.”, afirma Kalil Baracat.
O prefeito também destacou a importância das parcerias com o Governo do Estado, senadores e deputados federais e estaduais. Com uma postura agregadora, além de garantir investimentos inéditos para o município na primeira gestão, Kalil conseguiu para esta campanha à reeleição aglutinar na coligação Várzea Grande Melhor, Republicanos, PP, PDT, PRD, Novo, Agir, PSB, PSD, União Brasil, Federação PSDB/Cidadania, e o próprio partido, o MDB.
“Nós temos as parcerias necessárias para continuar trabalhando para Várzea Grande. Parceria com o Governo do Estado, com a bancada federal, com a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal. Tenho orgulho de ser gestor dessa cidade e de aplicar os recursos corretamente e quero trabalhar mais quatro anos por Várzea Grande e superar os desafios que ainda existem.”
A pesquisa Gazeta Dados está registrada no TRE sob o número MT-04240/2024 e entrevistou 800 pessoas em 87 bairros na metodologia de pesquisa Survey, entre os dias 13 e 16 setembro. E a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade