• Cuiabá, 03 de Dezembro - 00:00:00

O bom combate


Sonia Fiori

Já falei muito sobre a partida (morte na linguagem dos homens). Hoje, especialmente, dedico esse espaço ao jornalista Robson Fraga, que está com Deus na Pátria Eterna. Ele nos deixou..

Não tenho dúvida de que os grandes, como Robson, tem lugar reservado no Plano do Pai - quando termina a missão nessa terra que está desolada de "quente" e ao mesmo tempo, "congelada" quando se trata de amor ao irmão. 

Particularmente, e olha que tenho vasta experiência em partidas (mãe, irmão, ex-companheiro e pai/entre 2019 e 2022) - além de outros familiares - ainda me sinto devastada em momentos como esse - em que pese todo meu entendimento do plano espiritual. 

Repito, a conexão é um fato. Mantenho uma ligação muito forte com meus queridos que partiram e me comunico com eles com frequência. Não acho que é um dom, mas simplesmente a dádiva de compreender sinais e mensagens que são como o ar que respiramos. 

Pois bem, mas nesses instantes - mesmo com toda essa vivência - me permito chorar. Hoje lágrimas são por você querido Robson Fraga. Perdemos.. O Céu ganhou, de novo e sempre vencerá - porque nada e ninguém veio pra ficar..

Sentiremos muito sua falta - por um tempo, já que o reencontro é certo!  

A você..

Robson, obrigada por ter sido quem você foi, um exemplo - combativo no grupo dos que defendem o bem, na árdua luta contra as trevas que são muitas nesse mundo frágil e temporário..

Fica com Deus, e um até breve..

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé" (2 Timóteo 4:7-8/Bíblia).




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: