Da Redação
"Uma nova pesquisa eleitoral do instituto Percent aponta o candidato a prefeito Eduardo Botelho (União) mais uma vez na liderança da disputa pela Prefeitura de Cuiabá, com 34% da preferência do eleitorado na modalidade estimulada. O levantamento foi divulgado nesta segunda-feira (2) no portal O Documento", pontua assessoria.
Mais informações divulgadas:
A pesquisa mostra Abilio Brunini (PL) com 23%, Lúdio Cabral (PT) com 14,8% e Domingos Kennedy (MDB) com 4%. Já 6,2% disseram que vão votar nulo ou em branco, enquanto 16,8% ainda estão indecisos. Não souberam ou não quiseram responder, 1,2%.
O candidato do União Brasil também aparece na liderança em qualquer cenário de 2º turno. Numa primeira simulação, Botelho alcança 40,8% contra 24,6% de Abilio Brunini. Nesse cenário, 12,5% votariam nulo, 19,5% estão indecisos e 3% não sabem ou não responderam.
Contra Lúdio Cabral, Eduardo Botelho registra 40,8%, enquanto Lúdio obtém 16,5%. Um total de 17,5% votaria nulo, 21,9% estão indecisos e 3,3% não sabem ou não responderam.
Eduardo Botelho também vence a disputa contra Kennedy com 44,4% contra 7,8% do emedebista. Um total de 19% votariam nulo ou em branco, além de 25,9% que estão indecisos. Já 2,9% não sabem ou não responderam.
A pesquisa foi contratada pelo próprio instituto Percent Brasil e inicialmente divulgada por O Documento.
O levantamento está registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MT-03184/2024. Foram realizadas 1.200 entrevistas, entre os dias 24 e 27 de julho, com uma margem de erro de 2,83% para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95,0%.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aviso do Estado: bloqueio total em trecho da avenida Miguel Sutil
Operação prende homem que se passava por policial federal
PC combate comércio ilegal e apreende três toneladas de pescado
Governo: mais 83 novos ônibus para transportar alunos do campo
Responsabilidade Social: um compromisso que transforma
O Tema 1404 do STF e a suspensão da prescrição: o que o réu tem a ver com isso?
Saúde: TCE lidera Comissão de Monitoramento para reduzir judicialização
A nova era do risco: como o setor de seguros vem se adaptando ao avanço dos eventos climáticos extremos
Cultura Organizacional é alicerce para as redes de franquias
Meta é estar entre os cinco primeiros, diz vice-governador sobre Educação