Da Redação
"O prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), tem a aprovação de 66% dos eleitores do município. Foi o que revelou a pesquisa do Gazeta Dados, divulgada na edição do jornal A Gazeta desta quinta-feira (29)", conforme divulgado.
Via Comunicação - ressalta:
Enquanto os que desaprovam representam 25% e 9% não souberam ou não quiseram responder.
Os eleitores também classificaram a gestão Kalil Baracat. Para 30% dos entrevistados, a administração é boa, e outros 10% acham ótima. Já para 42% a é regular. Os que acham péssimo são 8%, ruim 5% e outros 5% não responderam.
Em relação à confiança, 50% disseram confiar no prefeito e outros 26% responderam que não confiam. Os que acham indiferentes são 20% e 4% não quiseram responder, A avaliação de Baracat reflete a intenção de voto no município, já que ele lidera com folga a corrida pela reeleição.
Para Kalil Baracat os resultados da pesquisa são um reconhecimento do empenho e dedicação enquanto gestor.
“Eu fui colocado como prefeito por 50.918 pessoas que votaram em mim, e estou governando para mais de 300 mil pessoas, e estou gerindo os recursos de forma correta e assertiva. Um exemplo é que as cidades do porte de Várzea Grande investem cerca de 6% em receita própria em obras públicas, a cidade de Várzea Grande investe 13%.”
Ele ainda destacou que dois adversários na majoritária em 2020, são agora seus aliados, Flávio Frical e Emanuelzinho, e para ele, esse apoio, tal qual as pesquisas demonstram que está no caminho certo.
Kalil Baracat ainda é apoiado pelo governador Mauro Mendes (União) e pelos irmãos Jayme e Júlio Campos, também do União, e conseguiu aglutinar o maior número de partidos na Coligação Várzea Grande Melhor, tendo como aliados o MDB, Republicanos, PP, PDT, PRD, Novo, Agir, PSB, União, PSD e Federação PSDB/Cidadania.
A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-08126/2024.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade