Da Redação
Prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB) - defendeu parceria com Eduardo Botelho (União) - que disputa o comando da prefeitura de Cuiabá, para alavancar a Região Metropolitana.
“Eu tenho na pessoa do Botelho, um companheiro de primeira hora, um político sério, dedicado, que tem total condições de ser prefeito de Cuiabá e as pesquisas vêm demonstrando um favoritismo no Botelho. Eu não tenho dúvida nenhuma de que o Botelho vai conseguir ser eleito e fazer uma gestão muito boa em Cuiabá. A capital precisa de um prefeito atencioso, que vai fazer as mudanças necessárias e que vai conseguir entregar uma administração positiva à sociedade.”
Mais informações - Via Comunicação:
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) marcou presença na convenção do União Brasil, onde foi oficializada a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) e do médico Marcelo Sandrin (Republicanos) à prefeitura de Cuiabá. Milhares de pessoas lotaram o Ginásio Aecim Tocantins, na noite de segunda-feira (5).
Kalil também destacou a capacidade de articulação política de Botelho e sua confiança em uma gestão eficaz para Cuiabá. Além disso, o prefeito ressaltou a importância da parceria entre Cuiabá e Várzea Grande para a construção de políticas conjuntas. "Nós queremos, junto, no aglomerado urbano entre Cuiabá e Várzea Grande, construir políticas em conjunto na região metropolitana", explicou.
Além da parceria, as alianças políticas unem Botelho e Baracat. O União Brasil, é o partido do pré-candidato a vice-prefeito de Kalil, o vereador Pedrinho Tolares. E ainda congrega o governador Mauro Mendes e o senador Jayme Campos, grandes apoiadores do emedebista.
Isolado na liderança nas pesquisas de opinião e com favoritismo perante os eleitores de Várzea Grande, Kalil Baracat destacou o respeito aos adversários e o compromisso com uma campanha propositiva.
“Não existe eleição ganha! Nós respeitamos os adversários, nós vamos fazer uma campanha propositiva, limpa, porque eu respeito muito o eleitor da minha cidade, eu respeito os cidadãos da minha cidade. Tenho propostas para a cidade e desejo continuar à frente da prefeitura, desenvolvendo o trabalho que eu já venho fazendo, com propostas novas. Se for da vontade de Deus e do povo, nós queremos continuar trabalhando pela minha cidade que eu amo”.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal