Por Vinicius Mendes e Jessica Bachega/GazetaDigital
“Ninguém aguenta mais Cuiabá como está”, declarou o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), em convenção da coligação “Juntos para mudar Cuiabá”, que tem o médico Marcelo Sandrin (Republicanos) como candidato a vice. Botelho agradeceu aos 9 partidos que se aliaram a ele e ao governador Mauro Mendes (União) pelo suporte na corrida pelo Palácio Alencastro.
“Fomos buscar o que há de melhor na sociedade cuiabana. Um médico que tem trabalho prestado, por isso é uma honra estar aqui ao lado de Marcelo Sandrin. Agradecer o apoio do governador Mauro Mendes”, disse em seu discurso na noite desta segunda-feira (5).
Com estádio Aecim Tocantins lotado, Botelho disse que “Estado é outro depois de Mauro Mendes. Tudo melhorou”.
“Estamos dando largada a grande mudança. Ninguém aguenta mais ver Cuiabá como está. Ruas cheias de buracos, saúde faltando tudo. Precisamos mudar isso, trabalhar para fazer a prefeitura fazer o que é dever da prefeitura, que é cuidar da escola, da saúde, cuidar das pessoas. Por isso estamos juntos para fazer Cuiabá voltar a ser cidade verde, grande capital do estado de Mato Grosso”, prometeu.
Dois dos pontos de maior destaque no discurso da convenção foram Saúde e Educação da Capital. Botelho afirmou que ter um vice médico dará todo o conhecimento para melhorar a Saúde e citou sua trajetória de vida, que melhorou por meio da educação.
“Precisamos melhorar a Educação. Sem educação eu não estaria aqui, Mauro não estaria aqui, porque somos de família humilde e só a educação nos fez melhorar”, argumentou.
Sem citar nomes, Botelho disse que sua campanha é de verdade, assim como será sua campanha. Ele acusou candidatos de serem “atores” para conseguirem conquistar o eleitor.
“Não vamos ser personagens, porque tem candidato que na época que campanha se transforma, em ator, mas é tudo enganação. Nós não somos assim, somos de verdade”, disse.
A primeira-dama Virginia Mendes chegou ao espaço com uma bandeira do Brasil como "manto". A bandeira também foi vestida por Botelho em seu discurso ao lado de esposa e apoiadores.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal