Foto: Junior Silgueiro/Assessoria
"É uma honra para nós! É uma responsabilidade gigante estarmos juntos nessas eleições, porque é um sonho que a gente alimenta há bastante tempo de unir as forças com o PSOL e a Rede Sustentabilidade na disputa pela prefeitura de Cuiabá", disse o pré-candidato na corrida ao comando da Capital, Lúdio Cabral (PT) - após convenção da Federação PSOL-Rede.
Via Comunicação - pontua:
Em convenção partidária, a Federação PSOL-Rede confirmou o apoio à pré-candidatura de Lúdio Cabral (PT) a prefeito de Cuiabá e Rafaela Fávaro (PSD) a vice-prefeita. A decisão dos convencionais dos partidos foi unânime. A Federação PSOL-Rede oficializou também a chapa de pré-candidatos a vereador.
O presidente do PSOL e da Federação PSOL-Rede em Mato Grosso, José Roberto, defendeu a pré-candidatura de Lúdio e Rafaela. "Eles representam uma proposta viável para enfrentar essa mesmice e trazer uma administração mais popular e que atenda o interesse da maioria. Então, partir do momento em que homologar a candidatura nós vamos ficar direto no corpo a corpo", afirmou.
Já o presidente da Rede, Eron Cabral, lembra que a aliança surgiu de um diálogo entre os partidos iniciado há dois anos e que se consolidou com junto com a pré-candidatura de Lúdio. "O Lúdio tem um nome com boa aceitação na população de Cuiabá. É um nome em que a gente acredita. Então eu não tenho dúvidas que esse momento da nossa convenção, em decidir fazer essa aliança, é um momento histórico. Nós estamos juntos!", declarou.
Archimedes Pereira Lima Neto, presidente municipal da Rede, destacou a unanimidade da decisão. "Todas as forças progressistas da nossa cidade estão consolidadas e caminhando na mesma direção. Lúdio vai representar a mudança que a nossa cidade precisa", afirmou.
A Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PC do B, oficializa a candidatura de Lúdio Cabral a prefeito de Cuiabá, com Rafaela Fávaro (PSD) como vice na chapa, no próximo sábado (3), no Ginásio da Lixeira.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular