Foto: Junior Silgueiro/Assessoria
"É uma honra para nós! É uma responsabilidade gigante estarmos juntos nessas eleições, porque é um sonho que a gente alimenta há bastante tempo de unir as forças com o PSOL e a Rede Sustentabilidade na disputa pela prefeitura de Cuiabá", disse o pré-candidato na corrida ao comando da Capital, Lúdio Cabral (PT) - após convenção da Federação PSOL-Rede.
Via Comunicação - pontua:
Em convenção partidária, a Federação PSOL-Rede confirmou o apoio à pré-candidatura de Lúdio Cabral (PT) a prefeito de Cuiabá e Rafaela Fávaro (PSD) a vice-prefeita. A decisão dos convencionais dos partidos foi unânime. A Federação PSOL-Rede oficializou também a chapa de pré-candidatos a vereador.
O presidente do PSOL e da Federação PSOL-Rede em Mato Grosso, José Roberto, defendeu a pré-candidatura de Lúdio e Rafaela. "Eles representam uma proposta viável para enfrentar essa mesmice e trazer uma administração mais popular e que atenda o interesse da maioria. Então, partir do momento em que homologar a candidatura nós vamos ficar direto no corpo a corpo", afirmou.
Já o presidente da Rede, Eron Cabral, lembra que a aliança surgiu de um diálogo entre os partidos iniciado há dois anos e que se consolidou com junto com a pré-candidatura de Lúdio. "O Lúdio tem um nome com boa aceitação na população de Cuiabá. É um nome em que a gente acredita. Então eu não tenho dúvidas que esse momento da nossa convenção, em decidir fazer essa aliança, é um momento histórico. Nós estamos juntos!", declarou.
Archimedes Pereira Lima Neto, presidente municipal da Rede, destacou a unanimidade da decisão. "Todas as forças progressistas da nossa cidade estão consolidadas e caminhando na mesma direção. Lúdio vai representar a mudança que a nossa cidade precisa", afirmou.
A Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PC do B, oficializa a candidatura de Lúdio Cabral a prefeito de Cuiabá, com Rafaela Fávaro (PSD) como vice na chapa, no próximo sábado (3), no Ginásio da Lixeira.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal