A cantora e compositora cuiabana Aranyn – destaque na chamada nova MPB, produzida em Mato Grosso – alcançou novos voos, mas segue honrando esta terra. E é por isso que, no próximo dia 10 de julho, quarta-feira, às 20h, fará um grande show no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, com entrada solidária: 1kg de alimento não perecível.
No show, além de músicas autorais, Aranyn trará sucessos da Música Popular Brasileira, do POP nacional e internacional, com uma pitada de música eletrônica. Além da anfitriã, a noite terá a participação das convidadas especiais Deize Águena, Paula Shaira e Izafeh.
Para assistir ao show, é necessário retirar o ingresso gratuito pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/aranyn-show-no-teatro-zulmira-canavarros/2521609) e trazer o alimento não perecível diretamente na portaria do Teatro Zulmira Canavarros.
A cantora não esconde a ansiedade, com a aproximação da grande noite. “É um sonho antigo realizar um show neste formato na cidade onde nasci, que tenho família e muito afeto. Tenho certeza que será muito especial”, comenta.
A proposta é oferecer ao público uma experiência musical inovadora e vibrante. “Esse formato [em teatro] é muito interessante para proporcionar ao público um show cativante e confortável, ideal para contemplar os caminhos que as histórias das músicas vão contando”, contextualiza Aranyn.
O show ocorre em parceria com a Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (Assembleia Social/ALMT) e com o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, além dos apoiadores Joelson Peixaria, site Cuiabá Tem e Ópera Dance.
“Aranyn nos procurou com um projeto musical lindo, que valoriza a produção mato-grossense e imprime a delicadeza dela própria na iniciativa. Abrimos as portas do teatro, demos todo o apoio e temos certeza que será um show emocionante, ainda mais com convidadas tão especiais da nossa terra”, comenta a superintendente da Assembleia Social e diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Dani Paula Oliveira.
Sobre Aranyn
A cantora e compositora atualmente mora em São Paulo (SP), onde estudou Teatro, Canto, Atuação para TV e Cinema e Teatro Musical. Em suas redes sociais (https://www.instagram.com/a.r.a.n.y.n/) e canal de Youtube (https://www.youtube.com/@AranynC), ela compartilha seus projetos musicais de covers e músicas autorais.
Seu trabalho de estreia na música, o single ‘Sexta-feira’ está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal) e tem videoclipe no Youtube. Na produção audiovisual lançada em 2021, Aranyn atuou como co-diretora, roteirista e atriz principal.
No projeto Aranyn Sessions, a artista apresenta releituras de canções e compositores que a inspiram. Na primeira temporada, realizada em 2020, interpretou canções de Djavan e Dua Lipa, além de um clássico do blues feminino. Na segunda temporada, estreou com hit pop de Miley Cyrus e apresentou releituras de Marina Sena e Luedji Luna, revelações da música brasileira, além de sua mais nova canção autoral 'Cores'.
Aranyn também é idealizadora e autora do vídeo-poesia ‘SOLAR’, contemplado em edital da Lei Aldir Blanc 2020. Como atriz, integrou o elenco das séries ‘3%’ e ‘De volta aos 15’ e 'Bom Dia, Verônica', da Netflix, além de 'Aruanas', da Globoplay. Também foi modelo em campanhas publicitárias para grandes marcas.
SERVIÇO
Show com Aranyn e convidadas
Data: 10 de julho (quarta-feira), às 20h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, anexo à ALMT
Ingressos: retirar entrada gratuitamente pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/aranyn-show-no-teatro-zulmira-canavarros/2521609) e trazer 1kg de alimento não perecível diretamente na portaria do teatro
Informações: @a.r.a.n.y.n no Instagram
Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Telefone: (65) 3313-6876
Por PRISCILA MENDES / Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira