Da Redação
"Brigas políticas e ideológicas não resolvem os problemas da cidade. Quem quer transformar a eleição em briga partidária na verdade quer fugir do debate que interessa ao povo: o grave problema da saúde, o problema do transporte público, do balcão de negócios, o problema da falta de empregos. Nós temos que estabelecer compromisso com a população da nossa cidade, para resgatar a prefeitura, independente de posição ideológica", ponderou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT).
Ele destacou a importância de parceria e cooperação com o governo estadual e o governo federal, e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para trazer programas e ações federais para resolver os problemas da cidade. Entre eles estão políticas públicas como o programa de habitação Minha Casa, Minha Vida, o programa de bolsas estudantis Pé de Meia, e obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
"Eu sou do PT e nunca fui filiado a outro partido, por uma questão de coerência. O presidente da República é do meu partido e isso permite as condições para poder dialogar e trazer ações para resolver os problemas de Cuiabá e atender às necessidades da população. Cuiabá só tem a ganhar com a nossa parceria com o governo Lula. Eu sou pré-candidato a prefeito de Cuiabá, quero governar esta cidade com apoio de toda a população e liderando uma frente ampla de partidos", afirmou Lúdio Cabral.
O pré-candidato observou que irá liderar uma equipe técnica qualificada, que tenha compromisso público, capacidade de diálogo, sensibilidade humana em todas as áreas, reunindo várias identidades partidárias e ideológica.
Um dos exemplos de parceria é a articulação feita por Lúdio para criação de um polo de fruticultura e horticultura por meio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). O hub a ser criado em Cuiabá irá desenvolver o cultivo de frutas, verduras e legumes, com geração de renda para pequenos produtores para desenvolver a economia da Baixada Cuiabana. Lúdio articula também por meio da Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco) a criação de uma Rota da Integração para movimentar a economia da região.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC