Da Redação
"A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) convocou 60 pessoas classificadas no Processo Seletivo Edital 01/2023/ECSP", avisa a prefeitura.
A gestão evidencia:
Ao todo, serão chamados 30 (trinta) – Técnico de Enfermagem, 10 (dez) Enfermeiro, 02 (dois) Nutricionista,12 (doze) Técnico Administrativo, 02 (dois) Lactarista, 01 (um) Advogado, 02 (dois) Psicólogo, 01 (um) Cirurgião Pediátrico, aprovados e classificados no Processo Seletivo.
O início das atividades será a partir de 20 de Maio de 2024. Os candidatos aprovados deverão comparecer na Sede da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, situada à Rua Orivaldo M. de Souza, s/ nº, Bairro Ribeirão do Lipa, CEP 78.048-178, Cuiabá/MT, para apresentação e entrega dos documentos (originais e cópias).
Os documentos a serem entregues estão registrados no edital de convocação. A documentação é necessária para a admissão/contratação e início das atividades.
Os candidatos aprovados para os cargos de: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Lactarista, Cirurgião Pediátrico e Psicólogo deverão se apresentar no dia 09 e 10 de maio de 2024 das 08h00min às 11h30min.
Os candidatos aprovados para os demais cargos: Técnico Administrativo e Advogado deverão se apresentar nas datas 09 e 10 de maio 2024 entre às 8hmin às 11h30min.
A convocação foi publicada na terça-feira (7) na Gazeta Municipal. Clique aqui para acessar a convocação.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal