Da Redação
A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) anunciou a programação das ações itinerantes - no interior do Estado.
Acentua a meta de "integração municipal".
A entidade pontua que "nesta terça (26) e quarta-feira (27), vinte e uma cidades do oeste de Mato Grosso reúnem-se em Araputanga na primeira edição do programa AMM Itinerante, uma iniciativa da Associação Mato-Grossense de Municípios com o apoio de diversas instituições e que traz como objetivo promover a integração municipal, o desenvolvimento sustentável e a troca de conhecimentos essenciais para o fortalecimento das administrações locais".
A AMM disponibilizou mais informações. Confira:
Os participantes terão acesso a orientações jurídicas, informações sobre agricultura familiar, gestão ambiental e consórcios, dentre outros temas, tudo isso em um ambiente projetado para fomentar o diálogo e a parceria. Os interessados podem fazer a inscrição clicando aqui.
Entre as instituições parceiras está a Junta Comercial, que oferecerá esclarecimentos sobre o Balcão Único, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (SEDEC), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), discutindo parcerias entre prefeituras e sindicatos. O encontro ocorrerá na Faculdade Católica Rainha da Paz.
Araputanga, localizada a 337 km de Cuiabá, recebeu status de município em dezembro de 1979, com território desmembrado do município de Mirassol D'Oeste. Atualmente está no comando do prefeito Enilson Rios.
Com Assessoria AMM-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Wellington destaca sanção de lei sobre Justiça do Trabalho
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo
Operação: Polícia Militar reforça fiscalização nas rodovias de MT
Concurso da Educação: Estado nomeia 1.230 professores
Portão do Inferno: Sinfra diz que viaduto não apresenta risco
O que é Síndrome de Fim de Ano?
Entre a Constituição Cidadã e a Insegurança Jurídica
Arrecadação federal bate recorde de R$ 226,75 bilhões em novembro
Nexialismo, o dilema do agora
Período de compras de Natal: Procon-MT alerta sobre golpes