Da Redação
O Governo do Estado confirmou mudança no primeiro escalão - assinalando a definição de "Luiz Artur de Oliveira Ribeiro, conhecido como Luluca Ribeiro, como novo secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf)".
O Executivo estadual ressalta que "ele substitui Teté Bezerra, que exercia a função desde abril de 2022 e deixou o cargo por razões pessoais".
O Estado evidencia:
A nomeação de Luluca e exoneração de Teté foram publicadas em edição extra do Diário Oficial na noite de quinta-feira (01.01).
Luluca exercia a função de secretário adjunto de Administração Sistêmica da Seaf, desde maio de 2022 e por algumas vezes ocupou interinamente o cargo de titular, na ausência de Teté Bezerra.
Formado em Direito, Luluca foi secretário adjunto de Esporte da Secretaria de Cultura e Esporte de Cuiabá, na gestão de Mauro Mendes como prefeito; assessor de gabinete do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Guiomar Teodoro Borges e também atuou na Defensoria Pública do Estado.
Luluca assume a Seaf com orçamento de R$ 334,4 milhões para 2024. A Pasta tem feito investimentos históricos nos últimos anos. Desde 2019, foram mais de R$ 500 milhões destinados à melhoria da vida no campo e ao aumento da produção familiar.
Com Secom-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Quando a beleza cura
Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil derruba esquema de Bets em MT
Ensino Superior: Grupo FASIPE ganha destaque em Mato Grosso
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas