A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi convidada para ser a embaixadora do projeto Centro de Desenvolvimento e Integração Social (CEDIS), e aceitou o desafio.
O CEDIS, em colaboração com a Associação Mais Liberdade e o apoio do Grupo de Monitoramento do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e do projeto Amigos da Diversidade, visa promover trabalho, renda, e qualificação para os assistidos e a comunidade amparada.
Nesta terça-feira e quarta-feira (28 e 29.11), está programada uma série de atividades, incluindo um seminário no auditório do TJMT, mesas redondas e uma visita à ala LGBTQIA+, com foco nos egressos do sistema prisional que trabalham na defesa de direitos, acolhimento e ações voltadas à diversidade para aqueles privados de liberdade.
O lançamento oficial do projeto será nesta quarta-feira (29.11) durante o evento Meet Gala na Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM), às 19h.
A renomada influenciadora Nicole Bahls assume a posição de madrinha do projeto, comprometendo-se a acompanhar, incentivar e divulgar os trabalhos da instituição e dos assistidos. A empresária Idê Guimarães também desempenhará um papel crucial como madrinha do projeto, enquanto o embaixador será o desembargador Orlando Perri. Além disso, os patronos incluem a empresária Ruth Semyramis e o desembargador Geraldo Fernandes.
"Agradeço ao idealizador do projeto, Sandro Lohmann, pelo empenho e pelo convite, e também a todos os magistrados e parceiros que abraçaram essa causa. Estou certa de que esse projeto será um grande sucesso, transformando vidas e oferecendo oportunidades de recomeço", declarou a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.
Mais informações pelo contato (65) 99293-7953.
Por Vânia Neves/Unaf

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro