Da Redação
"A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) lançou processo seletivo simplificado para contratação temporária, e por tempo determinado, de servidores. Estarão disponíveis 55 vagas, sendo 2 para pessoas com deficiência, com remuneração de R$ 7.153,53", informa o Estado, hoje (27).
O Governo acrescenta:
As vagas são para nível superior, nos perfis de Arquiteto e Urbanista (1 vaga), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (39), Engenheiro Civil PCD (2), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Florestal (1), Engenheiro Mecânico (1), Engenheiro Sanitarista (3), Engenheiro de Transporte (3) e Geólogo (2).
É necessário apresentar o diploma e registro no órgão de classe.
As inscrições deverão ser feitas entre os dias 04 e 13 de dezembro de 2023, por meio do site da Legalle Concursos (https://candidato.legalleconcursos.com.br/), empresa contratada para realizar o processo seletivo.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 29,41, cabendo isenção apenas para os casos amparados por lei, sendo de responsabilidade do candidato informar. O boleto de inscrição deverá ser pago até o dia 14 de dezembro.
A seleção será por meio de análise curricular e documental, de caráter classificatório. No edital constam os documentos que podem ser enviados para análise curricular, como diploma de doutorado, mestrado ou especialização. Os arquivos devem ser enviados em formato PDF, de no máximo 5 MB.
O resultado provisório será divulgado no dia 09 de janeiro de 2024 e o resultado final no dia 12 de janeiro. Qualquer alteração no cronograma será comunicada por meio de edital. Outras informações serão divulgadas tanto no site da Legalle Concursos, quanto no Diário Oficial do Estado.
Clique aqui para ver o edital completo e o cronograma.
Com Guilherme Blatt/Sinfra-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo