A 10ª Zona Eleitoral de Rondonópolis lançou o Edital de Chamamento Público n. 001/2023, marcando uma importante iniciativa sustentável. A ação visa credenciar associações, cooperativas de catadores e empresas recicladoras interessadas em realizar a coleta de resíduos de papéis e materiais recicláveis descartados nas dependências do cartório.
Os interessados devem apresentar a documentação necessária, a partir do dia 24 de novembro, incluindo ficha de inscrição preenchida, ato constitutivo, cartão CNPJ e certificado de regularidade fiscal do FGTS. A entrega dos documentos pode ser feita presencialmente no Cartório da 10ª Zona Eleitoral, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1845, Vila Marinópolis, no horário das 07h30min às 13h30min. A opção de envio por e-mail também está disponível através do endereço institucional: zona10@tre-mt.jus.br.
O chamamento destaca a importância da ordem de classificação das associações e cooperativas, que será determinada pela data do protocolo e/ou da mensagem eletrônica com a entrega de todos os documentos exigidos. A destinação dos resíduos seguirá a ordem de classificação, com um sistema de revezamento entre as entidades credenciadas.
Com essa iniciativa, a 10ª Zona Eleitoral reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental. “A principal finalidade deste chamamento é promover a seleção de entidades comprometidas com a sustentabilidade, que realizarão a coleta e destinação adequada dos resíduos gerados nas atividades da Zona Eleitoral. Temos que implementar práticas mais conscientes e ecológicas no ambiente eleitoral”, ressaltou o juiz da 10ª Zona Eleitoral, Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah.
Da Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro