O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que, por motivo de força maior, a 1ª Reunião com Representantes de Partidos Políticos no âmbito da Gestão 2023/2025, marcada para ocorrer neste mês no dia 21 foi adiada para o dia 28, às 10h. A reunião ocorrerá pela plataforma virtual ZOOM, e terá as Eleições Municipais 2024 como um dos temas.
Representantes de partidos políticos, dirigentes partidárias e partidários estaduais e municipais e advogadas e advogados que atuam no Direito Eleitoral podem se inscrever até o dia 27 de novembro, clicando aqui.
O evento será dirigido pela presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, e contará ainda com a mediação do juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Aristeu Dias Batista Vilella.
O primeiro tema, “Cumprimento de Sentença e Execução Fiscal à luz da Resolução TSE nº 23.709/2022”, será ministrado pelo procurador do Estado de Mato Grosso e membro da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonan Roberto de França Pinto. Já o tema 2, “Principais marcos legais para as Eleições Municipais de 2024”, será abordado pela chefe da Seção de Registros e Controle de Diretórios do TRE-MT, Jéssica Silva Pires dos Santos.
O endereço eletrônico de acesso ao evento será encaminhado até o dia 27 de novembro, ao e-mail informado no momento da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3362-8141 ou pelo e-mail crip@tre-mt.jus.br.
Até o início do processo eleitoral de 2024, outras atividades com representantes de partidos e com a advocacia eleitoral mato-grossense ocorrerão, visando à abordagem de outros temas, com o propósito de discutir inovações e procedimentos relacionados ao processo eleitoral e a melhoria dos serviços eleitorais.
Informações da Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro