Da Redação
A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED) emitiu uma nota de esclarecimento sobre a ata de adesão para a reforma de um prédio. A ata se refere à reforma do Shopping Orla.
O valor da ata é de 4,5 milhões de reais, porém, o custo estimado para a reforma é de até 1,5 milhão de reais, segundo nota a qual também ressalta que projeto foi desenvolvido com o objetivo de atrair mais público para o local e transformá-lo em um ponto turístico da capital.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico – SMATED esclarece:
-Em relação aos questionamentos sobre uma adesão de ata para a reforma de um prédio da SMATED, trata-se da reforma do Shopping Orla, aguardada ansiosamente pelos permissionários e alvo de reivindicação de vários vereadores. O recurso não será utilizado para reforma do prédio da Secretaria.
-A ata é de um pregão eletrônico de registro de preços realizado pelo Ministério da Defesa no valor de 4,5 milhões de reais, mas o valor a ser aplicado no projeto é menor do que da ata. Em outras palavras, o custo da reforma não consumirá os 4,5 milhões. A estimativa de gastos nesta reforma é de no máximo 1,5 milhão de reais.
-Em setembro, o secretário da pasta, Francisco Vuolo realizou reuniões com todos os permissionários do Shopping Orla para apresentar o projeto da reforma, que foi especialmente desenvolvido para atrair mais público para o local e para se transformar em um ponto turístico da capital.
-O secretário Vuolo tentou entrar em contato com os vereadores que fizeram os questionamentos acerca desta adesão, mas não conseguiu retorno dos parlamentares ainda.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC deflagra operação em Porto Esperidião e Glória D’Oeste
Wellington destaca sanção de lei sobre Justiça do Trabalho
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo
Operação: Polícia Militar reforça fiscalização nas rodovias de MT
Concurso da Educação: Estado nomeia 1.230 professores
Portão do Inferno: Sinfra diz que viaduto não apresenta risco
O que é Síndrome de Fim de Ano?
Entre a Constituição Cidadã e a Insegurança Jurídica
Arrecadação federal bate recorde de R$ 226,75 bilhões em novembro
Nexialismo, o dilema do agora